Saiu o trailer legendado do romance com zumbis Sangue Quente

Publicada em 13/11/2012 às 08:11

Comente

Sangue Quente (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion, ganhou, desta vez, seu trailer legendado. Confira:

"R (Nicholas Hoult) é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie (Teresa Palmer) é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos- vivos, e talvez o mundo inteiro."

No elenco também estão John Malkovich (Transformers 3), Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict.

A direção é de Jonathan Levine (Tudo por Ela). A estreia acontece no dia 01 de fevereiro de 2013.

Saiba mais sobre o filme Sangue Quente.

Veja mais notícias sobre o filme Sangue Quente.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





Luis Gustavo Bolck Nienkotter comentou: meu deus ja nao basta crepusculo 14/11/2012 | Responder

Rebeca comentou: Eu esperava mais do filme, não li o livro inteiro mas até onde eu li o que eu entendia é que se tratava de um romance até meio dramático e não uma comédia romântica... Há partes no livro que chegam até a serem emocionantes e pelo que eu vi do trailer essas cenas não vão rolar.. acho que não caiu bem a idéia do filme. 13/11/2012 | Responder