Samuel L. Jackson posta foto e fãs especulam sobre sua participação em Capitã Marvel

Publicada em 12/03/2018 às 10:36

Comente



O ator Samuel L. Jackson vai aparecer no filme Capitã Marvel como o personagem Nick Fury, que ele interpreta regularmente na franquia Os Vingadores.

E o ator publicou uma imagem em sua conta oficial no Instagram passando por um processo bem chato nos sets de Capitã Marvel. 

 Na foto ele aparece sob o material que serve para tirar um molde da cabeça, ombros e parte do tórax. O ator escreveu: "Tirei um cochilinho enquanto passava por esse processo hoje!".

Isso fez com que os internautas especulassem se o personagem é um Skrull - um dos vilões do filme que se passa no início dos anos 90, quando Fury ainda não tinha perdido o olho. 

Sua última aparição foi em Vingadores: Era de Ultron. O post de Jackson pode ser visto aqui.

O filme tem como protagonista a vencedora do Oscar Brie Larson e deve estrear nos cinemas dia 8 de março de 2019. A dupla Anna Boden e Ryan Fleck vai comandar o filme. 

O filme vai contar a história da personagem Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea que tem seu DNA fundido com o de um alienígena em um acidente. Seus poderes são super força, projeção de energia e capacidade de voar - sem precisar de um avião! 

Saiba mais sobre Capitã Marvel ou veja nossa seção de filmes de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!