Sandra Bullock e Trevante Rhodes estarão na CCXP18

Publicada em 22/11/2018 às 14:42

Comente

Sandra Bullock e Trevante Rhodes estarão na CCXP18

Sandra Bullock e Trevante Rhodes, de Caixa de Pássaros (Bird Box), novo filme original Netflix dirigido por Susanne Bier e que traz a assinatura de Eric Heisserer no roteiro baseado no livro homônimo de Josh Malerman, virão ao Brasil em dezembro para promover o lançamento do longa na CCXP18, em São Paulo.

O evento acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro e receberá o painel da Netflix em seu último dia, domingo, no auditório principal da CCXP. Caleb MclaughlinNoah Schnapp e Sadie Sink, de Stranger Things, Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, de Umbrella Academy, e Andy Serkis, de Mogli, também estarão presentes no painel.

Os ingressos estão a venda no site da própria CCXP - ainda dá tempo de garantir seu lugar para conhecer os principais nomes da Netflix e todos os outros artistas do cinema e da televisão que estarão no evento.

Ainda não conhece o novo filme de Bullock? Então confira o trailer legendado do longa de drama e ficção científica:

No futuro, a população enfrenta um surto violento que provoca o suicídio. Isso tem a ver com o fato das pessoas enxergarem. A situação faz com que os poucos sobreviventes vivam vendados. Entre eles está uma mãe (Sandra Bullock) e seus dois filhos, que moram à beira de um rio. Eles precisam partir em fuga num barco, sem verem nada, enquanto são perseguidos por um ser misterioso.

O filme tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Caixa de Pássaros em nosso site ou conheça outras estreias de dezembro na Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!