Sandra Bullock se recusa a fazer As Bem Armadas 2

Publicada em 12/07/2016

Comente



Pra quem gostou da dupla Sandra Bullock e Melissa McCarthy em As Bem Armadas, uma notícia ruim. Bullock se recusou a voltar ao papel da agente Sarah Ashburn, chata porém brilhante agente especial do FBI.

Quem deu a notícia foi a roteirista Katie Dippold durante entrevista ela afirmou que tinha um ótimo roteiro, mas Bullock recusou retornar ao papel.

“As Bem-Armadas 2 não vai acontecer, infelizmente. Sandra Bullock não aceitou voltar e ninguém conseguiu convencê-la. Ainda tenho esperança que um dia ela mudará de ideia. Ela é adorável e uma atriz fenomenal, além de ser muito talentosa. Espero que ela leia isso, porque eu tinha um ótimo roteiro para esse filme”, afirmou Dippold.

Ninguém sabe o motivo da atriz ter se recusado a retornar ao papel, mas o filme arrecadou US$ 230 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 43 milhões, o que não é ruim.

McCarthy não foi citada, nem se pronunciou a respeito. McCarthy está em As Caça-Fantasmas e em As Bem Armadas interpretava a policial Shannon Mullins, que tentava fazer de sua cidade um lugar melhor lutando contra o tráfico de drogas.

Saiba mais sobre As Bem Armadas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!