Santa Clarita Diet é CANCELADA pela Netflix

Publicada em 27/04/2019 às 01:16

Comente

O esperado aconteceu: Santa Clarita Diet foi cancelada pela Netflix.

O anúncio foi dado pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (26): "O mundo nunca conheceu um 'zom-com' até Santa Clarita Diet, e devemos ao criador Victor Fresco por trazer essa ideia à Netflix. Para o seu crédito sem fim, os incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant foram totalmente divertidos, com um talento incomum para a comédia que trouxe Sheila e Joel Hammond à vida vibrante, apesar de um deles ser morto-vivo. Somos gratos a Victor, Drew, e Timothy, junto com os produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell e o elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipe por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix descobrirem nos próximos anos."

Tracy Katsky, produtora, também comenta: "Tal como o nosso público, fomos de cabeça em Sheila e Joel. A relação deles, face à incrível adversidade, foi inspiradora para se escrever e ver. Principalmente, eles eram engraçados, o que numa comédia é importante. Trabalhar com Drew e Tim, junto com a imensamente talentosa Liv e Skyler, foi uma alegria e uma experiência única na vida".

Ela continua: "A Netflix gostou deste estranho show e, por isso, sempre seremos gratos. Eles nos deram apoio, foram sempre positivos e apreciaram nosso trabalho. Até o meio-dia de hoje. Ainda assim, eles estavam a apenas um telefonema de ser um estúdio perfeito. Não é ruim, tudo acaba, isso é um fato. E assim acabou. Sentiremos falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre apreciaremos o amor e o entusiasmo que sentimos em nosso público. Se dependesse de nós, Sheila e Joel continuariam por mais 10.000 anos."

A trama abordava o curioso casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore), de Santa Clarita, que trabalham juntos em uma corretora de imóveis. A vida pacata dá espaço a uma aventura nojenta quando Sheila descobre que virou uma zumbi e, para sobreviver, precisa se alimentar de carne humana - mas como matar alguém para se alimentar sem levantar a suspeita de seus vizinhos?

A série estreou na plataforma de streaming em fevereiro de 2017 e teve três temporadas, sendo a mais recente lançada no último mês, em 29 de março. 

Leia mais sobre Santa Clarita Diet no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!