Sapatinho Vermelho e os Sete Anões: divertido conto de fadas ganha teaser dublado, confira

Publicada em 04/02/2020 às 23:22

Comente

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões: divertido conto de fadas ganha teaser dublado, confira
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Foi divulgado recentemente o primeiro teaser dublado para Sapatinho Vermelho e os Sete Anões, animação sul-coreana que, como o nome sugere, apresenta uma sátira ao popular conto de Branca de Neve.

Na trama, uma a jovem encontra um par de sapatos mágicos que a transformam em uma linda princesa, mas irá perceber que o significao de beleza é muito diferente do que imaginava.

Chloë Grace Moretz, Sam Claflin, Gina Gershon e Patrick Warburton são os dubladores em inglês, mas o teaser dublado em português foi divulgado no Brasil pela Paris Filmes. Confira:

Confira o vídeo dublado:

Anunciado em 2017, o filme foi duramente criticado na época por uma peça publicitária (imagem abaixo) que sugeria que a princesa, um pouco mais gorda e mais magra, não seria tão bonita quanto a sua clássica representação. 

Moretz, atriz de voz, comentou na época que ficou chocada, pois a mensagem do filme é completamente diferente. Ela diz: "Acabei de revisar completamente o marketing de Sapatinho Vemelho. Estou tão chocada e irritada quanto todos vocês, isso não foi aprovado por mim ou por minha equipe".

Em outros tweets, continua: "Por favor, saibam que eu avisei aos produtores do filme. Emprestei minha voz a um belo roteiro que espero que todos vejam na íntegra. A história real é poderosa para mulheres jovens e ressoou comigo. Sinto muito pela ofensa que estava além do meu controle criativo."

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões: divertido conto de fadas ganha teaser dublado, confira
Foto: HugoEmmerzael/Twitter

"E se a Branca de Neve não fosse mais bonita e os Sete Anões não fossem tão baixinhos?", diz o polêmico cartaz que apresenta duas versões da protagonista, uma magra e outra gorda, exibido no Cannes de 2017.

Com isso, a estreia do filme, originalmente aguardado para o ano de 2018, foi adiada e a produção só chegou aos cinemas da Coreia do Sul em 25 de julho de 2019. 

A estreia nos cinemas brasileiros fica agendada para 16 de julho, com distribuição da Paris Filmes.

Enquanto isso, leia mais sobre Sapatinho Vermelho e os Sete Anões no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!