Sarah Paulson será a diretora de spin-off de American Horror Stories

Publicada em 05/08/2020

Comente

Sarah Paulson será a diretora de spin-off de American Horror Stories
Foto: Divulgação/FX

Sarah Paulson é parceira de longa data de Ryan Murphy: os dois trabalharam juntas em diversas produções, incluindo a popular American Horror Story, e estão prontos para dar um novo passo em sua jornada profissional.

Com o lançamento próximo de American Horror Stories, a primeira série em spin-off da franquia, Sarah Paulson deixa o posto de atriz para atuar como diretora, responsável por ao menos um de seus episódios.

A informação foi compartilhada pela própria durante um painel virtual para Ratched, sua próxima série que será lançada pela Netflix. Falando sobre o derivado AHS, ela responde: "Hum, eu não sei se vou participar, mas acho que vou dirigi-lo. Eu posso dizer isso? Eu posso dizer isso. Dirigindo algo, não tudo, mas algo."

American Horror Stories será uma produção antológica, com cada episódio responsável por contar uma história diferente que servirá como complemento a American Horror Story.

Enquanto isso, Sarah Paulson se prepara para a próxima parte de American Crime StoryImpeachment, e para Ratched, que também é uma parceria da atriz com Ryan Murphy. 

Leia mais sobre American Horror Story no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!