Saved by the Bell: série é criticada por fazer piada com transplante de Selena Gomez

Publicada em 28/11/2020 às 23:25

Comente

Saved by the Bell: série é criticada por fazer piada com transpante de Selena Gomez
Foto: Divulgação/Peacock e Selena Gomez

Saved by the Bell, conhecida no Brasil como Uma Galera do Barulho, foi uma série norte-americana originalmente exibida entre os anos de 1989 e 1993 pela NBC, ganhando uma nova geração após sua última temporada. Recentemente a série ganhou um reboot pela Peacock, mas as coisas não começaram muito bem. 

Lançada em 25 de novembro, a série já está sendo criticada pelo público após fazer uma piada sobre Selena Gomez, que passou por um transplante de rim em parte de seu tratamento contra o Lúpus. 

Na cena em questão, uma pichação na parede da escola dizia "A Selena Gomez sequer tem um rim?" 

Saved by the Bell: série é criticada por fazer piada com transpante de Selena Gomez

Outra cena do mesmo episódio também toca em outros pontos sensíveis para a cantora, incluindo seu relacionamento com Justin Bieber e a amizade com Demi Lovato. Dois personagens secundários discutem:

“Eu tenho certeza que a doadora de rim de Selena Gomez era a mãe de Justin Bieber. Deus, eu gostaria de ter meu telefone para poder provar isso.", diz uma personagem. Outra responde: "Provar o quê? Que você é um idiota? Era o rim de Demi Lovato. Eles são melhores amigas... como você e eu éramos."

O assunto "Respect Selena Gomez" ficou em alta no Twitter ao longo do sábado (28), e a plataforma de streaming Peacock se pronunciou em comunicado: 

"Pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena. Entramos em contato com sua equipe e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research at USC."

A cantora não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais sobre Selena Gomez no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!