Scarlett Johansson fala sobre o filme solo da Viúva Negra

Publicada em 19/01/2018 às 09:39

Comente

 
A atriz Scarlett Johansson, interprete da Viúva Negra nos filmes da Marvel, falou em entrevista a Variety sobre o filme solo da personagem. 
 
“Gostaria que o filme acontecesse nas circunstâncias certas. Acho que há muitas oportunidades para explorar essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares para onde podemos ir com esse filme: podemos trazer o filme à Rússia ou poderíamos explorar o programa Viúva Negra. Há vários tipos de coisas que eles podem fazer com essa personagem. O filme teria que ser bem específico e ter sua própria energia. Deverá ser totalmente diferente de qualquer outro filme solo de herói. Acho que se os fãs pedirem e desejarem o suficiente, então o filme provavelmente se tornará realidade”, disse a atriz.
 
Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer foi contratada para escrever o roteiro do filme solo da Viúva Negra, que para a felicidade dos fãs, deve realmente sair do papel e será protagonizado, é claro, pela maravilhosa Scarlett Johansson.
 
Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!