Scooby!: novo filme animado será lançado diretamente no streaming

Publicada em 23/04/2020

Comente

Scooby!: novo filme animado será lançado diretamente no streaming
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Scooby!, novo filme animado da popular franquia da Hanna-Barbera, teve sua estreia cinematográfica cancelada frente à pandemia de coronavírus e, agora, será lançado diretamente via streaming.

A animação estará disponível para aluguel (US$19,99) e venda (US$24,99) nas principais varejistas digitais dos Estados Unidos e Canadá a partir de 15 de maio. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. 

Ann Sarnoff, CEO da Warner Bros. Pictures, diz em comunicado: 

"Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos novos e sem precedentes, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na forma como distribuímos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver Scooby! e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este filme de bem-estar para as famílias desfrutarem enquanto estão em casa."

Tony Cervone, diretor do filme, também comenta sobre a mudança midiática do lançamento: 

"As equipes de animação trabalham juntas remotamente facilmente. Estamos acostumados a trabalhar em casa e a trabalhar remotamente e a superar esses tipos de desafios. Esse filme me consumiu nos últimos cinco anos e estou muito feliz com os resultados de todo esse esforço e trabalho duro. Essa equipe realmente se destacou na ocasião e realmente fez um ótimo trabalho. "

Confira o trailer final de Scooby!: 

O filme era originalmente esperado para estrear nos cinemas em maio de 2020.

Relembre a sinopse da animação:

"O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar."

Outros grandes lançamentos do estúdio, como Mulher-Maravilha 1984, ainda serão lançados nos cinemas, sendo adiados conforme dita a situação mundial de saúde. 

Enquanto isso, leia mais sobre Scooby! no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!