SCOOBY! tem sua estreia adiada nos cinemas devido ao coronavírus

Publicada em 24/03/2020

Comente

SCOOBY! tem sua estreia adiada nos cinemas devido ao coronavírus
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com diversos filmes tendo suas estreias cinematográficas adiadas como medida preventiva à pandemia de coronavírus, SCOOBY! não ficou de fora.

Originalmente esperada para estrear em 14 de maio nos cinemas do Brasil, a animação segue agora sem previsão de lançamento em todos os países.

Embora algumas empresas tenham preferido lançar seus projetos diretamente no streaming, ainda não se sabe qual medida será adotada pela Warner para o filme que marcaria o retorno de Scooby-Doo aos cinemas desde Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, em 2004.  

Relembre o trailer do novo filme: 

Sinopse: SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

Enquanto o filme não ganha uma nova data de estreia, leia mais sobre SCOOBY! no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!