Se Beber, Não Case! - Parte III Ganha Jogo e Aplicativo

Publicada em 17/06/2013 às 16:38

Comente

Dirigido por Todd Phillips, último passeio selvagem de Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis está em cartaz nos cinemas!
 
 
A Warner Bros. Pictures divulga novo jogo e novo aplicativo do longa Se Beber, Não Case! – Parte III, o terceiro da franquia de comédia recordista Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips. No jogo ‘Salve a Girafa’, o usuário deve ajudar a girafa de estimação do Alan (Zach Galifianakis) a sobreviver à jornada até sua casa, desviando das pontes na rodovia. Já o aplicativo para smartphones ‘Chow Mouth’ traz imagens e áudios do personagem pronunciando suas icônicas frases – algumas com a clássica risadinha no final –, permitindo que os usuários brinquem de falar com a boca do Chow (Ken Jeong).
 
Já se passaram dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) estão felizes vivendo suas vidas calmamente em casa. Tatuagens foram removidas à laser, arquivos eliminados. A última coisa que ouviram sobre o ímã de desgraças Leslie Chow foi que ele tinha sido jogado em uma prisão tailandesa. Com Chow fora do caminho, os caras já estavam quase recuperados de suas noites chapados rondando o lado obscuro de Las Vegas, sendo seqüestrados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok. O único membro do Bando de Lobos que não está satisfeito é Alan. Faltando ainda um senso de propósito, a ovelha negra do grupo largou seus remédios e deixou seus impulsos naturais aflorarem - o que, para Alan, significa que não há fronteiras, filtros e julgamento -, até que uma crise pessoal o obriga a finalmente buscar a ajuda de que precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para garantir que ele dê o primeiro passo? Desta vez, não há despedida de solteiro. Nem casamento. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Se Beber, Não Case! - Parte III é a conclusão épica para uma odisseia incomparável de caos e más decisões, na qual os caras devem terminar o que começaram voltando para onde tudo começou: Las Vegas.
De um jeito ou de outro, tudo acaba aqui.
 
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, Se Beber, Não Case! - Parte III estreou nos cinemas em 30 de maio e está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
 
Link para jogo Salve a Girafa:
http://apps.warnerbros.com/hangover3/giraffegame/br/
 
Link para app Chow Mouth:
App Store - iOS
https://itunes.apple.com/us/app/the-hangover/id646813984?mt=8
 
Google Play - Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.warnerbros.ChowMouthAndroidApp
 
Saiba mais sobre Se Beber, Não Case!
Saiba mais sobre Se Beber, Não Case! - Parte II
Saiba mais sobre Se Beber, Não Case! - Parte III
 
As informações são da cdn - Comunicação Corporativa
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!