Sebastian Stan fala sobre próximo filme de Vingadores e série do Falcão e Soldado Invernal

Publicada em 17/04/2020 às 20:42

Comente

Sebastian Stan fala sobre próximo filme de Vingadores e série do Falcão e Soldado Invernal
Foto: Divulgação/Marvel

Em entrevista recente ao portal Variety por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, o ator Sebastian Stan falou um pouco sobre o seu futuro como Bucky Barnes no Universo Cinematográfico da Marvel, envolvendo um possível futuro filme dos Vingadores e a série The Falcon and the Winter Soldier, para o Disney+

Quando perguntando sobre os anúncios de uma próxima reunião dos heróis do estúdio nos cinemas, ele desconversou afirmando que ainda há muito a ser discutido antes de pensarmos em um novo filme dos Vingadores

"Temos que descobrir algumas outras missões antes mesmo de chegarmos lá. Eu tenho que lidar com essa outra pessoa - foi bom dar um tempo com ele, Anthony Mackie é apenas, você sabe, é bom ficar um pouco quieto nessa quarentena sem ele. Mas primeiro descobrimos algumas aventuras antes de chegarmos lá." 

As missões a quais se refere é a sua parceria com o personagem de Mackie, Falcão, na série The Falcon and the Winter Soldier, onde atuarão juntos. As gravações estavam acontecendo a todo o vapor e a primeira temporada deveria estrear em agosto na plataforma, mas sua produção foi interrompida em meio à pandemia de coronavírus.

Sebastian Stan fala sobre seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel
Foto: Divulgação/Marvel

Sebastian Stan comenta sobre o status da série: 

"O plano é voltar assim que pudermos - assim que possível - para terminar [a produção]. Assim que pudermos mudar isso. Quando as pessoas puderem voltar a se reunir, poderemos voltar. Mas nós simplesmente não sabemos [o que acontece] neste momento."

Por enquanto a Disney+ não deu uma nova previsão de estreia para a série, mas sabendo que os seriados são conectados com os filmes do MCU, é esperado que a estreia de The Falcon and the Winter Soldier seja adiada para o fim do ano ou começo de 2021, somente após a estreia de Viúva Negra nos cinemas — reagendado para 6 de novembro de 2020.

Enquanto isso, conheça outros trabalhos de Sebastian Stan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!