Segundo Hillary Duff, revival de Lizzie McGuire não irá mais acontecer

Publicada em 17/12/2020 às 19:12

Comente

Cena de Lizzie McGuire
Foto: Divulgação/ Disney

Infelizmente, os fãs de Lizzie McGuire ficarão sem o revival da personagem. Apesar da torcida de milhares de pessoas e da tentativa por parte da atriz, o revival não irá acontecer, porque segundo ela "as estrelas não se alinharam".

Com isso, Hilary Duff postou em sua conta oficial do Instagram um texto em que conta sobre a tentativa de uma continuação para a querida personagem, mas que não vai acontecer. 

Leia a declaração na íntegra abaixo: 

"Estou muito honrada por ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que nos esforçamos para fazer o reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar dos esforços de todos, isso não vai mais acontecer. Queria que qualquer revival de Lizzie fosse honesto e autêntico para refletir quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Agora, todos nós podemos parar um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinharam. Hey now, 2020 foi todo assim."

Havia muita expectativa em ver como seria a personagem já adulta, pois na série ela era adolescente. 

Lizzie McGuire foi lançada pela primeira vez no Disney Channel em 2001, e supostamente voltaria às telas com mais de 30 anos de idade. 

Terri Minsky, criadora original da produção, estava à frente do projeto, que mostraria a versão adulta de Lizzie morando em Nova York e lidando com questões da vida adulta. Mas com o mesmo detalhe que diferenciava sua série original, que era um alter-ego animado e cheio de sarcasmo. A continuação pretendia manter essa característica. Só que o alter-ego animado não cresceu. Ainda é uma jovem Lizzie, que faz comentários "sinceros" sobre as situações da protagonista adulta.

Até aí tudo bem. Só que as divergências começaram quando tanto Duff quanto Minsky quiseram mudar a classificação indicativa da série, que não poderia ser mais livre como era antes na Disney - o que não agradou nem um pouco a empresa. Assim, Minsky foi afastada do projeto, enquanto Duff passou a fazer campanha para que a atração fosse remanejada para outro canal e que passasse a ser da  saindo Hulu.

Elenco de Lizzie McGuire
Foto: Divulgação/ Disney

Antes, a Disney chegou a gravar dois episódios da série e estava muito entusiasmada com a volta de Lizzie, que foi anunciada inclusive como uma das primeiras produções a irem para o Disney+. O elenco original foi todo reunido, porém ao ver o resultado, a empresa não gostou e resolveu parar tudo.

Na época, um porta-voz do estúdio afirmou que "os fãs de Lizzie McGuire têm grandes expectativas para qualquer nova história. A menos e até que estejamos confiantes de que podemos atender a essas expectativas, decidimos adiar tudo e informamos aos representantes do elenco que não estamos avançando com a série planejada."

Ou seja, desde então a produção ficou parada e, infelizmente, não foi para frente. E agora, Duff confirmou que a série não vai mais sair do papel, o que com certeza irá deixar muitos fãs chateados. Mas, pelo menos, temos a série antiga para assistir e também o filme Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar. Porém, apenas o filme está disponível no catálogo da Disney+.

Se você é fã da Hilary Duff, conheça todos os filmes da atriz aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!