Segundo trailer de Colonia, com Emma Watson e Daniel Brühl, chega para exibição

Publicada em 12/01/2016 às 08:00

Comente


Perseguição contra manifestantes: desta vez na ditadura chilena do filme 'Colonia' (Foto: Divulgação)
 
O segundo trailer do filme Colonia (Es gibt kein Zurück), com Emma Watson e Daniel Brühl, foi disponibilizado para os espectadores.
 
Nele podemos conferir um pouco da história da antiga ditadura chilena, e nos faz lembrar um pouco da mesma história ocorrida no Brasil na década de 60.
 
Colonia é baseado em fatos reais ocorridos na década de 70. A trama gira em torno do golpe de Estado promovido por Augusto Pinochet em 1973, e conta os sequestros da polícia secreta do general.
 
Emma Watson viverá Lena, uma jovem que se vê em busca de seu noivo Daniel, interpretado por Daniel Brühl, que desaparece misteriosamente durante o regime ditatorial.
 
O personagem de Daniel é um artista gráfico que trabalha para o presidente Salvador Allende, que governou o país entre 1970 a 1973, até o golpe de Estado. Ele se vê transferido para a Colônia Dignidad, um campo de tortura secreto do governo dirigido por Paul Schäfer (Mikael Nyqvist).
 
 
Dirigido por Florian Gallenberger, que conquistou o Oscar de "melhor curta-metragem" por Quiero Ser (2001), o filme tem previsão de estreia no dia 18 de fevereiro na Alemanha, e ainda não conta com previsão de lançamento no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Colonia e confira também nossa lista de filmes de história.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!