Sequência de A Bela e a Fera pode ser protagonizada por Gaston

Publicada em 20/12/2017

Comente


gaston
 
Segundo o The Wrap, A Bela e a Fera pode ganhar sequência, a nova live-action seria protagonizada por Gaston, interpretado por Luke Evans.
 
Em um dos roteiros o personagem que faleceu no primeiro filme seria revivido pela bruxa, que o transformaria em uma nova Fera.
 
Emma Watson, que viveu a Bela, comentou a ideia de uma sequência e deu suas ideias, “Eu adoraria fazer a sequência. Eu sempre pensei que a Bela se tornaria uma professora e comandaria a biblioteca do castelo, para que a vila pudesse tomar conhecimento do vasto mundo que há lá fora”, afirmou a atriz.
 
Na live-action a Fera foi interpretado por Dan Stevens. A animação foi lançada em 1991, e faturou mais de US$ 375 milhões. Recebendo até uma indicação ao Oscar. A Bela e a Fera chegou  nos cinemas no dia 17 de março de 2017. 
 
Para quem não conhece a história – se isso for possível – Bela é uma jovem sonhadora que ama livros, ela vive com seu pai, um homem de idade que é inventor, as invenções dele não dão muito dinheiro, mas ela segue acreditando nos sonhos de seu pai, até que um dia ele é aprisionado em um castelo por uma Fera e Bela corajosamente se oferece para ficar no lugar do pai em troca da liberdade dele.
 
Saiba mais sobre A Bela e a Fera ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!