Sequência de As Crônicas de Gelo e Fogo, 'The Winds Of Winter' está prestes a ser terminado por George R.R. Martin

Publicada em 19/03/2015 às 13:23

Comente

Em seu blog pessoal, George R. R. Martin (Game of Thrones) confirmou sobre a publicação da continuação da série As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Segundo Martin, ele não poderá comparecer novamente ao World Fantasy Convention, a ser realizado em Nova York. "Eu tenho muito a fazer. Muitas coisas na minha agenda. Son of Kong é o principal entre eles", revelou Martin. "Son of Kong" é o codinome de The Winds of Winter, o sexto livro da série.
 
Pelo mesmo motivo, o escritor não comparecerá ao San Diego Comic-Con, em junho. "Se eu completar e entregar Winds of Winter antes destes eventos acontecerem, me reservo o direito de mudar de ideia", completou Martin.
 
Os fãs há tempos criticavam a demora do escritor no lançamento da continuação, mas parece que agora não há mais motivos para alarde.
Gosta de Game of Thrones? Vale lembrar que a quinta temporada será lançada no dia 12 de abril, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.
 
Veja também:
 
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





Kelvin comentou: Em Janeiro, editora afirma que o livro não está nos planos para 2015, é provável, talvez, que só seja lançado ano que vem 22/03/2015 | Responder

AVERDADE comentou: Isso se chama sensacionalismo. Em nenhum momento Martin admitiu que estava prestes a terminar. 21/03/2015 | Responder