Sequência de Guerra Mundial Z pode ser dirigida por David Fincher

Publicada em 27/04/2017 às 19:12

Comente


Brad Pitt e David Fincher

A sequência de Guerra Mundial Z pode finalmente estar acontecendo e com um diretor mais que especial no comando: David Fincher! Junto ao astro Brad Pitt, ele fez três filmes adorados e bem sucedidos: Seven - Os Sete Pecados Capitais, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.

O site Variety disse que, apesar da sequência não ter sido oficialmente confirmada, é iminente que Fincher vai dirigir e que a produção deve começar no início de 2018. O último filme do diretor para o cinema foi Garota Exemplar, em 2014.

Ele é responsável pelo desenvolvimento de House of Cards, da Netflix, que chega a sua quinta temporada em maio. O primeiro Guerra Mundial Z mostrou o funcionário das Nações Unidas, Gerry Lane tentando impedir a pandemia de uma doença parecida com a raiva, que deixa as pessoas parecidas com zumbis.

Com orçamento de US$ 190 milhões, o filme faturou US$ 540 milhões no mundo - após diversos atrasos na produção e aumento do orçamento. 

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/pGRvZfRY0_M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Guerra Mundial Z ou veja nossa lista de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!