Sequência de João e Maria: Caçadores de Bruxas é cancelada para virar série de TV

Publicada em 10/01/2017 às 18:14

Comente

 
Você gostou do primeiro filme? É uma pena informar que João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 foi cancelado pela Paramount Pictures, pois eles estão decididos a transformar o primeiro filme em uma série e desenrolar a história dos irmãos caçadores de bruxas.
 
Para completar,  Jeremy Renner e Gemma Arterton não retornam aos papéis dos irmãos, a ideia é escalar atores mais jovens para os papeis. O primeiro filme foi uma surpresa, não se esperava muito para um filme de U$50 milhões de orçamento, mas o longa arrecadou U$226,3 milhões nas bilheterias mundiais, sendo apenas U$55 milhões nos EUA.
 
Devido as circunstâncias de bilheteria e aceitação do público do primeiro filme, transformar o segundo longa em uma série de TV nos EUA, onde o filme não arrecadou tanto, não parece uma boa ideia.
 
João e Maria: Caçadores de Bruxas, depois de se salvar de uma bruxa quando crianças, jogando-a na própria fornalha, os irmãos precisam se cuidar sozinhos, já crescidos eles se transformam nos mais bem sucedidos caçadores de bruxas e aceitam ajudar uma pequena aldeia que está sendo atacada por elas quando precisam enfrentar seu passado.
 
Saiba mais sobre João e Maria: Caçadores de Bruxas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Pink_Dle comentou: Afff pelo amor de Deus essa coisa boba virar série affffffff 12/01/2017 | Responder