Sequência de Need for Speed – O Filme foi confirmada

Publicada em 09/04/2015 às 11:01

Comente

Poucos acreditariam que Need for Speed – O Filme ganharia de fato uma sequência, afinal o longa fracassou nas bilheterias norte-americanas, arrecadando apenas US$ 43,5 milhões, menos do que os gastos da produção. No entanto, o longa se recuperou no mercado internacional, em especial na China, e faturou mais de US$ 2oo milhões.
 
Por este motivo, empresas chinesas se interessaram em produzir Need for Speed 2, em parceria com a Electronic Arts, responsável pelo game em que o filme é baseado.
 
Ainda não existem detalhes sobre a volta do diretor Scott Waugh, nem do elenco principal: Aaron PaulDominic Cooper, Imogen Poots. Sabe-se apenas que o longa contará com atores da China por conta dos investidores e deve começar a ser rodado no final deste ano.
 
O primeiro filme acompanhava Tobey Marshall (Aaron Paul), um mecânico que compete com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua e acaba sendo preso por um crime que não cometeu. Dois anos depois ele sai da prisão querendo vingança.
Aproveite para conferir a nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!