Sequência de O Rei do Show está em desenvolvimento

Publicada em 23/02/2019 às 16:16

Comente

O que muitos esperavam está acontecendo: em entrevista ao The Sun, o diretor Michael Gracey confirmou estar trabalhando na aguardada sequência de O Rei do Show (The Greatest Showman), filme de 2017 que foi dado como o terceiro maior musical da história do cinema. 

"Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista uma demanda por uma sequência. Essas discussões começaram e estamos trabalhando em uma continuação agora", afirma. 

Gracey também comenta que o primeiro filme foi muito difícil de ser realizado: "Haviam muitas dúvidas sobre o filme por um longo tempo e alguns patrocinadores até retiraram o seu dinheiro".

No longa inicial, estrelado por Hugh Jackman,  conta-se a história P.T. Barnum, um homem que, após perder o emprego, tem a ideia de criar um museu de bizarrices, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense. O sucesso do musical não foi só de bilheteria, alcançando ainda altas posições nos charts musicais por sua trilha sonora original, além do Globo de Ouro de Melhor Canção em 2018.

O projeto da continuação ainda está em fase inicial e informações como enredo ou previsão de estreia podem demorar um pouco para sair.

Leia mais sobre O Rei do Show ou conheça outros filmes musicais no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!