Sequência de Procurando Nemo ganha título, data de estreia e logo

Publicada em 02/04/2013 às 15:06

Comente

 
Em 2003, Procurando Nemo, o quinto filme da jovem Pixar Animation Studios, tornou-se a sua maior bilheteria com quase US$ 340 milhões arrecadados no mercado interno e, nos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre a Disney • Pixar fazer uma sequência que traria de volta os peixes Marlin e Dory, dublados, no original, por Albert Brooks e Ellen DeGeneres.
 
Agora a Disney • Pixar oficializou tudo ao anunciar a data de lançamento e o título da sequência, que será (novamente) dirigido por Andrew Stanton. O anúncio foi feito através da página do filme no Facebook e no Instagram do "The Ellen DeGeneres Show".
 
O título será Finding Dory ("Procurando Dory", em tradução livre) e a data de estreia será 25 de novembro 2015 nos EUA.
 
"Esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo", comentou Ellen DeGeneres. "Valeu a pena ter demorado, porque o roteiro é fantástico. Tem tudo o que amei no primeiro filme: tem muito coração, é engraçado e a melhor parte - tem muito mais Dory."
 
E agora? Como estão as espectativas?
 
Saiba mais sobre o filme Procurando Dory.

Comentários (4)





FilipTheCritic comentou: Vamos ver o roteiro, pode funcionar...:) 03/04/2013 | Responder

Victoria S.S comentou: Eu acho que quando se faz outro filme 'as vezes' nem sempre é melhor que o 1° 03/04/2013 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Uma das melhores animações já feita pela Pixar e a sequência eu vou assistir com certeza. 02/04/2013 | Responder

lara comentou: ok. vou estar com 16 anos mais não interessa vou ser a primeira da fila 02/04/2013 | Responder