Sequência de Uma Aventura Lego vai ficar para 2019

Publicada em 18/06/2016 às 11:58

Comente


Lego Movie foi sucesso nas bilheterias em 2014

Má notícia para os fãs de Uma Aventura Lego: a sequência da animação que foi sucesso de bilheteria em 2014 foi adiada. Agora o filme deve chegar aos cinemas apenas em 8 de fevereiro de 2019, não mais em 18 de maio de 2018. Porém, a Warner Bros. ainda mantém as estreias dos spin-offs LEGO Batman: O Filme e Ninjago para o ano que vem. 

Uma Aventura Lego mostrou a história de Emmet, uma figura LEGO® comum, que leva sua vida seguindo as regras do mundo onde vive, até que é confundido com o Especial, um ser extraordinário que é a chave para salvar o mundo.
 
Emmet é então recrutado, sem preparo algum, para combater um tirano. As vozes originais são de Chris Pratt, Liam Neeson e Morgan Freeman. O personagem do Batman é dublado por Will Arnett
 
Uma Aventura Lego faturou US$ 468 milhões nas bilheterias do mundo todo e foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original. A Warner Bros. não deu nenhuma justificativa para o adiamento em seu comunicado sobre mudanças de datas. 
 
Veja o trailer da primeira aventura:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/fZ_JOBCLF-I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Uma Aventura Lego ou veja nossa seção de filmes de animação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!