Sequência do terror Mama terá direção e roteiro da mesma dupla de Starry Eyes

Publicada em 30/01/2016 às 00:08

Comente


Se sua mãe puxa no seu pé, agradeça por não ser a 'Mama' puxando (Foto: Reprodução)
 
Prontos para mais terror? O terror sobrenatural Mama, lançado em 2013, ganhará uma sequência. Produzido por Guillermo del Toro, o primeiro longa teve a direção de Andres Muschietti, e surgiu a partir de um curta metragem do diretor.
 
Nele pudemos conferir a história de Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nèlisse), duas jovens irmãs que foram abandonadas e misteriosamente cresceram sozinhas em uma floresta durante 5 anos. Ao serem encontradas e adotadas por Annabel (Jessica Chastain) e Lucas (Nikolaj Coster-Waldau), elas terão muito mais do que um comportamento estranho após viver na selva, revelando o mistério sobre quem realmente cuidava delas.
 
O filme se tornou um sucesso de crítica e de vendas. Com um orçamento de U$ 15 milhões, o terror arrecadou U$ 146 milhões, e rendeu uma indicação de "melhor filme de terror" na 40th Saturn Awards, que destaca as principais produções dos segmentos ficção científica, fantasia e terror.
 
A sequência não terá o retorno de Jessica Chastain, o que possivelmente trará um novo enredo. A produção também não ficará a cargo de Guillermo del Toro, mas de Scott Bernstein e Russel Ackerman, junto com a produtora Lava Bear Films.
 
E nesta sexta-feira (29) o site The Hollywood Reporter noticiou que o Studio Universal tem novos nomes para a direção da sequência: o duo Dennis Widmyer e Kevin Kolsch serão os diretores e roteiristas, e estão em fase final de negociações para oficializar o trabalho. A dupla dirigiu Starry Eyes, lançado em 2014, outro terror de grande sucesso.
 
E para quem não assistiu Mama, dê uma conferida no trailer legendado do primeiro longa:
 
 
Ainda não há informações sobre a trama da sequência, nem mesmo a data provável de seu lançamento.
 
Saiba mais sobre o filme Mama e confira nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Ezequiel Gonçalves Pedrosa comentou: ccontinuaçao uai mas pra que o 1 voi muito bom deve ser com novos personagens ... 31/01/2016 | Responder