'Será que ele é louco?', comenta Viola Davis sobre Jared Leto em Esquadrão Suicida

Publicada em 19/02/2016 às 21:34

Comente

Viola Davis contou sobre o estranho comportamento de Jared Leto nos bastidores (Foto: Montagem/Cinema10)
 
Se você achou que Jared Leto é meio excêntrico, você provavelmente está certo. E muito certo. Em entrevista ao Vanity Fair/The Scene, a atriz Viola Davis, que interpretará Amanda Waller em Esquadrão Suicida, contou sobre o estranho comportamento de Jared Leto durante a produção do longa.
 
Na entrevista, Viola Davis revela o total estado de imersão de Jared Leto no também excêntrico personagem Coringa, um dos internos do Asilo Arkham: "O Coringa fez coisas ruins, e Jared Leto também. Ele deu alguns presentes realmente horríveis", disse a atriz.
 
Sobre o presentinho, Viola Davis contou: "Ele tinha um parceiro que chegou na sala de ensaio com um porco morto, jogou sobre a mesa e foi embora. E esta foi a introdução de Jared Leto. Eu fiquei horrorizada com isto e pensei 'ele é louco'?", e lembrou da história do rato dado de presente para a atriz Margot Robbie.
 
Em meados de 2015, Jared Leto deu para Margot Robbie uma carta com um rato dentro de uma caixa. A foto do ratinho foi publicado por Cara Delevingne e Jai Courtney em suas contas no Instagram.
 
 
Outra situação inusitada foi contada por Will Smith, em entrevista à rádio Beats One. O ator contou que Jared Leto levou a sério o seu papel, e que não o conheceu de verdade, mas somente o Coringa: "Nunca dissemos um oi ou bom dia", disse na entrevista.
 
Em entrevista à Empire, Jared Leto havia contado como foi doloroso interpretar o personagem: "Houve um perigo de desapego. Eu dei um mergulho bem profundo", disse.
 
Viola Davis ainda deverá aparecer em mais três filmes da DC Comics, conforme o seu contrato diz. Confira a entrevista completa da atriz, também conhecida pela série How to Get Away With Murder, publicada pela The Scene:
 
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida e confira nossa lista de filmes da DC Comics.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ele incorporou o personagem e está com uma atuação fantástica no filme. 20/02/2016 | Responder