Série Absolutely Fabulous vira filme e o trailer já está disponível

Publicada em 28/04/2016 às 14:03

Comente


 

A série Absolutely Fabulous, da BBC, tornou-se cultuada nos anos 90 e 2000 pelo humor absurdo, narrando as aventuras (ou seriam desventuras?) de duas amigas de meia idade, mas muito imaturas, egocêntricas e descompensadas.
 
Criada por Jennifer Saunders, que é também uma das protagonistas, a série foi exibida no Brasil pelos canais de TV por assinatura Eurochannel e Multishow. Agora as amigas retornam em um longa-metragem com data de estreia marcada para 1º de julho, na Inglaterra, e o primeiro trailer da comédia já está disponível.
 
No filme Absolutely Fabulous: The Movie, a dupla participa de uma festa da alta sociedade, onde acidentalmente matam a modelo inglesa Kate Moss (que interpreta a si mesma). Fugindo da polícia, elas decidem se esconder na Riviera Francesa, sem, contudo, deixar que o pequeno incidente atrapalhe a diversão. 
 
Nessa jornada, as duas vão encontrar personagens interpretados por nomes famosos, como Jon Hamm (Mad Men), a ex-Spice Girl Emma Button (que já participou de episódios da série televisiva) e Gwendoline Christie (de Game of Thrones).
 
Apelidada carinhosamente de AbFab, a série teve apenas 20 episódios produzidos nos anos 90. Em 2001, foram feitos outros 6; em 2002 um especial de Natal foi lançado e, entre 2011 e 2012, a série ganhou mais três especiais. 
 

Confira o trailer da comédia:

 

 

Veja nossa seção de séries de comédias e filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!