Série Bitten terá uma segunda temporada no Syfy. Saiba mais!

Publicada em 31/05/2014

Comente

 
O canal Syfy anunciou que adquiriu a segunda temporada da popular série de suspense subrenatural Bitten, que será composta por dez novos episódios. A série, da Entertainment One (eOne), retornará ao Syfy em 2015. A produção da segunda temporada começará em alguns meses e será filmada em Toronto.
 
Segundo Chris Regina, vice presidente sênior do Syfy, "Bitten é uma série mais acelerada e tensa, que encontrou um crescente grupo de fãs apaixonados em nosso canal. Estamos muito satisfeitos por trazer a série de volta para o Syfy no próximo ano."
 
E, segundo Prentiss Fraser, vice presidente sênior da Worldwide Sales & Acquisitions e da eOne Television International: "Estamos absolutamente encantados com o tremendo apoio e entusiasmo dos fãs em toda a mídia social desde a estreia de Bitten. Estamos ansiosos para trabalhar com o talentoso elenco e a equipe em uma temporada convincente e para continuar a nossa parceria com a Syfy, trazendo a série de volta para os telespectadores em os EUA no próximo ano."
 
Durante a sua primeira temporada no Syfy, Bitten arrecadou uma média de de 1.1 milhões de espectadores segundos dados do Live +7.
 
Baseado nos livros Women of the Otherworld, de Kelley Armstrong, que chegou ao topo da lista de best-sellers do New York Times, Bitten é estrelado por Laura Vandervoort como Elena Michaels, uma lobisomem fêmea solitária.
 
Bitten também conta com um elenco comporto por Greg Bryk como o líder Alpha Jeremy Danvers, Greyston Holt como Clayton Danvers, Steve Lund como Nick Sorrentino e Michael Xavier como Dr. Logan Jonsen.
 
Saiba mais sobre a série Bitten.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!