Série de TV baseada em O Nevoeiro contrata diretor de The Walking Dead

Publicada em 30/08/2016 às 13:19

Comente

O nevoeiro
 
O Nevoeiro é um filme de suspense e a série baseada na obra vai ao ar em 2017, o canal contratou David Boyd, que dirigiu e produziu alguns episódios da segunda e terceira temporada de The Walking Dead, para trabalhar no projeto.
 
A atração já teve 10 episódios da primeira temporada confirmados, mesmo com o piloto ainda incompleto, a emissora já está tão firme do sucesso que não perdeu tempo. Frank Darabont, diretor do longa, está envolvido no projeto na TV e para quem não sabe ele também esteve envolvido em The Walking Dead.
 
Para quem não conhece, O Nevoeiro é baseado em um conto de Stephen King, que está no livro Tripulação de Esqueletos. No filme, um homem acorda em um dia comum e vai ao supermercado com seu filho pequeno, aos poucos um nevoeiro toma conta e faz com que eles e outras pessoas se escondam no supermercado, então criaturas estranhas começam a aparecer, todas vindas do nevoeiro.
 
Ainda não sabemos como o seriado vai adaptar a história e se vai acompanhar os mesmo personagens com uma história diferente. Mas sabemos que vem algo bom por aí.
 
Aproveite para conferir o trailer do filme:
 
 
Saiba mais sobre O Nevoeiro ou aproveite para conferir nossa lista de séries de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!