Série derivada de Game of Thrones começará a ser filmada em outubro

Publicada em 10/07/2018 às 11:29

Comente

A primeira série derivada de Game of Thrones está acontecendo: após a HBO encomendar o seu episódio piloto no mês passado, informações do Fansided indicam que o spin-off começará a ser rodado em Belfast, na Irlanda, em outubro deste ano.

O mesmo site revela que a série irá se passar há pelo menos mil anos antes dos eventos de Game of Thrones. Há, ainda, uma pequena sinopse já revelada:

"Milênios antes dos eventos de Game of Thrones, veremos o mundo de Westeros caindo da Era de Ouro dos Heróis para um momento mais sombrio, de medo e terror."

Segundo a mitologia dos livros de George R.R. Martin, a Era de Ouro dos Heróis foi há dez mil anos e mostrou a fundação das casas Stark e Lannister antes do maior inverno de Westeros.

O piloto da nova série é baseado em uma história de Jane Goldman e George RR Martin e, além deles, contará com o atual produtor de Game of Thrones, Vince Geradis, e seu co-criador Daniel Zelman.

A série ainda seque sem título oficial e sem previsão de estreia. Por enquanto, leia mais sobre Game of Thrones para ficar por dentro do universo da maior série da atualidade.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!