Série em spin-off de Chaves está sendo desenvolvida por filho de Roberto Bolaños

Publicada em 07/01/2021 às 12:07

Comente

Série em spin-off de Chaves está sendo desenvolvida por filho de Roberto Bolaños
Foto: Divulgação/Televisa

Chaves é um dos maiores sucessos da história da televisão mexicana. Criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014, a produção deve ganhar um spin-off em breve graças a seu filho, Roberto Gómez Fernández. A informação foi divulgada pelo próprio em entrevista recente ao GQ Mexico.

Ele conta que, em respeito ao material original, a nova versão de Chaves não será um revival e tampouco tentará repetir ou copiar o que já conhecemos, e sim visará mostrar ao público histórias inéditas. Neste primeiro momento, o espectador será apresentado à origem de Chaves, o garoto humilde que mora em um barril na vila. 

Roberto Gómez Fernández revela ainda que está trabalhando também em um filme do Chapolin, atualmente em fase inicial de seu desenvolvimento. O ator já foi escolhido e é alguém internacionalmente conhecido, mas seu nome ainda não foi divulgado.

Conta, ainda, que o filme não terá um orçamento tão alto quanto as demais produções de heróis que conhecemos graças a Hollywood, mas que a produção será de primeira qualidade.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Chaves Chapolin no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!