Série Krypton recebe críticas negativas

Publicada em 23/03/2018 às 09:39

Comente

Os jornalistas Darren Franich e Kristen Baldwin, críticos do Entertainmentt Week, fizeram muitas críticas negativas a Krypton. Eles ficaram totalmente decepcionados com a série.

Confira a crítica:

“Na minha memória, Rao era o nome da estrela no sistema solar de Krypton. Eu ia creditar a série por ter chegado com uma religião legal e estranha, construindo essa ideia. Mas a noção de que o planeta Krypton tenha algum tipo de alto sacerdote Rao, vem de uma série de quadrinhos mais recente. Então, é uma coisa “real” dos quadrinhos, o que não é o mesmo que é algo “bom” dos quadrinhos.

Seg tem que salvar Krypton para criar o Superman. Mas há um paradoxo de longo prazo aqui. Para criar o Superman, Krypton tem que explodir. Eu acho que isso poderia ser um arco de história lá da sexta temporada, hilariantemente sombrio, como de repente o velho Seg tem que destruir Kryptonpara salvar o futuro. Ou talvez ele implante memórias falsas no bebê Kal-El e atirasse o garoto para o Kansas.

Estou dizendo que a série poderia literalmente ter feito qualquer coisa. Há uma verdadeira oportunidade perdida aqui para retratar um novo tipo de Krypton na tela”

David S. Goyer é criador da série e também roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço, a atração é a primeira a ter ligação com os filmes atuais, já que o criador afirmou que a série é um prelúdio de O Homem de Aço.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!