Série Nashville é "resgatada" e vai ter 5ª temporada em outro canal

Publicada em 10/06/2016

Comente



De volta aos palcos e à TV! 
 
Boa notícia para os fãs de Nashville! A série foi "resgatada" do cancelamento e encontrou uma nova casa. O canal CMT, que tem programação voltada para o mundo country, vai produzir a quinta temporada da série. 
 
Nashville foi cancelada pelo canal americano ABC no mês passado. O acordo também inclui exibições pelo serviço de streaming Hulu. Serão 22 episódios na quinta temporada, número impressionante para um canal por assinatura como o CMT - as temporadas em canais por assinatura costumam ter no máximo 13 episódios. 
 
O elenco ainda não foi confirmado, mas o retorno de Connie Britton e Hayden Panettiere é no mínimo essencial para que a série continue. A boa notícia será celebrada com uma apresentação musical em Nashville, Tennessee, que deve reunir boa parte do elenco. 
 
Como a quarta temporada terminou com um grande mistério, que ia ficar sem solução no caso do cancelamento, a quinta temporada também vai dar oportunidade para que essa "pendência" seja resolvida. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony, na TV por assinatura. 
 
A série aborda a relação entre uma estrela do country decadente, papel de Britton, e uma novata egocêntrica, papel de Panettiere. Veja o trailer da primeira temporada do show:
 

 
Saiba mais sobre Nashville ou veja nossa seção de séries musicais
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!