Série The Good Wife vai ter spin-off focalizado em Diane Lockhart

Publicada em 14/05/2016 às 11:48

Comente


Christine Baranski em cena de The Good Wife
 
O canal americano CBS está em negociações finais para lançar uma série spin-off de The Good Wife,  focalizando na personagem Diane Lockhart, interpretada pela veterana atriz Christine Baranski. The Good Wife acabou no dia 8 de maio, após 7 temporadas muito premiadas. 
 
A intenção de fazer um spin-off para a personagem de Baranski não é novidade. Na primeira temporada de The Good Wife, a atriz acabou recusando ofertas
de diversos papeis em séries de outras redes de televisão, o que indica que ela já tinha em mente um spin-off para sua personagem, ou algum tipo de negociação nesse sentido. 
 
Lockhart iniciou a série como a sócia da firma onde a protagonista Alicia vai trabalhar após descobrir um escândalo envolvendo seu marido. Ao mesmo tempo em que se oferece para ajudar Alicia, ela tenta garantir que seus interesses e prioridades não sejam ofuscados.
 
Os criadores de The Good Wife, Robert King e Michelle King, serviriam como produtores executivos para esse novo show.  Robert e Michelle se preparam para lançar uma comédia de horror chamada BrainDead, em 13 de junho. A atriz Mary Elizabeth Winstead interpreta uma jovem que consegue um emprego no congresso americano apenas para descobrir que zumbis têm devorado os cérebros de muitos congressistas. 
 
Saiba mais sobre The Good Wife ou veja nossa seção de séries de drama.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!