#SessãoFiqueEmCasa: Telecine promove lives gratuitas de filmes

Publicada em 28/05/2020 às 17:57

Comente

#SessãoFiqueEmCasa: Telecine promove lives gratuitas de filmes
Foto: Divulgação/Telecine

Neste período de quarentena, o Telecine está lançando o projeto #SessãoFiqueEmCasa que promete trazer uma live de cinema gratuita toda quinta-feira, às 21h, no YouTube do Telecine Pipoca ou no canal pela sua operadora. 

Na semana passada teve De Pernas Pro Ar 3 e a nova transmissão será ainda nesta quinta-feira, 28 de maio, às 21h, e pode ser assistida pelo vídeo abaixo:

O filme escolhido para essa inédita Sessão #FiqueEmCasa é Caçada Brutal, thriller lançado em 2017 com Bruce Willis no papel principal e direção de Steven C Miller. A dupla já havia trabalhado junta anteriormente nos filmes Operação Resgate (2015) e Assalto ao Poder (2016). 

A trama acompanha Will (Hayden Christensen) que, durante um passeio em família, testemunha uma tentativa de assassinato. Eles tentam ajudar o homem, mas ele é na verdade um bandido que roubou um banco e não está nem aí para a boa vontade da família: ele sequestra Danny, o filho de Will, e pede dinheiro em troca de liberdade. Para ter seu filho de volta, o homem contará com a ajuda de um policial, interpretado por Willis. 

Uma das características mais interessantes de Caçada Brutal é a agilidade com a qual foi o feito: as gravações do longa de 97 minutos duraram apenas 13 dias. 

Acesse agora mesmo o site do #FiqueEmCasa para saber mais sobre o projeto gratuito.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!