Seth Rogen e James Franco voltam a trabalhar juntos em The Masterpiece

Publicada em 20/04/2016 às 09:38

Comente


James Franco e Seth Rogen

Os atores James Franco e Seth Rogen voltam a trabalhar juntos em The Masterpiece, filme que conta a história por trás do filme The Room, considerado "o Cidadão Kane dos filmes ruins". Franco dirige o filme e Rogen é produtor, além de atuarem em papeis principais. 

O longa adapta o livro The Disaster Artist: My Life Inside The Room, do ator Greg Sestero, um dos protagonistas do drama The Room. Produzido em 2003, o filme ganhou status cult e é considerado tão ruim que chega a ser bom. O culto ao filme é tamanho que o canal de TV norte-americano Adult Swim exibiu o filme 3 anos seguidos, no dia 1º de abril, Dia da Mentira, entre 2009 e 2011. 

Um dos maiores interesses de James Franco é a figura de Tommy Wiseau, diretor e protagonista da "obra-prima". O livro descreve como Wiseau não sabia as próprias falas, repetia infinitamente a mesma cena para desespero dos outros atores e dava explicações estranhas sobre como conseguiu US$ 6 milhões para financiar o filme (ele alega que importou e vendeu jaquetas de couro chinesas para conseguir o dinheiro). The Room conta a história de um empresário de São Francisco que descobre a traição de sua noiva com seu melhor amigo. Furos no roteiro, cenas dubladas e fora de foco, atuações amadoras e personagens que surgem e desaparecem sem explicação são elementos que garantem o status cult do longa. 


Tommy Wiseau (centro) e Greg Sestero na época das filmagens de The Room

Não é surpresa que o material e as histórias por trás das filmagens tenham atraído Seth Rogen e James Franco. Amigos na vida real, eles atuaram juntos em comédias como Segurando as Pontas e, mais recentemente, A Entrevista. O irmão de James, Dave Franco, interpreta Greg Sestero, e outros nomes de destaque estão no elenco, como Sharon Stone, Bryan Cranston e Zac Efron

Recentemente, uma imagem de The Masterpiece foi divulgada mostrando os irmãos Franco e Seth Rogen caracterizados.


Da esquerda para a direita: Dave Franco, James Franco e Seth Rogen

O filme The Masterpiece ainda não tem data de estreia confirmada. Veja o trailer da "obra-prima" The Room:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yCj8sPCWfUw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre The Masterpiece ou veja nossa seção de filmes de drama e filmes de comédia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!