Seu Jorge e Paula Burlamaqui vivem cenas quentes em Reis e Ratos

Publicada em 21/01/2012 às 07:11

Comente

Seu Jorge e Paula Burlamaqui serão amantes na comédia noir Reis e Ratos, com direção de Mauro Lima e estreia prevista para 17 de fevereiro. Ela é Leonor, mulher do agente da CIA Troy, vivido por Selton Mello. Seu Jorge é Vilarinho, um marinheiro revolucionário, cheio de ideais políticos. Os dois se apaixonam após Leonor cansar das trapalhadas do marido que ainda por cima sofre de ejaculação precoce. O triângulo amoroso promete arrancar boas gargalhadas do público.

O longa ainda conta com Selton Mello, Cauã Reymond, Rodrigo Santoro, Otávio Müller e Rafaela Mandelli no elenco. A música tema foi composta por Caetano Veloso especialmente para o filme.

Cena inicial. Estado do Rio de Janeiro, 1963. Um coreto no centro de um pequeno município explode no exato momento da abertura de uma gincana local. O alvo do atentado é uma cantora de boate, cuja presença é uma das tarefas da efeméride anual. A mulher, porém, escapa ilesa. Pouco antes do coreto ir pelos ares, ela escuta no rádio do automóvel uma estranha transmissão; o locutor, em transe, revela o plano que pretendia vitimar a ela própria. Esta é a cena inicial de Reis e Ratos. A partir daí o filme conta, através de uma narrativa em flash-back, uma espécie de parábola suja da Guerra Fria. A trama e suas situações conduzem o espectador por entre a atmosfera conspiratória das vésperas do golpe militar de 1964 e seus ecos, nas ruas da cidade e nos corredores da Embaixada Americana.

Reis e Ratos cria uma narrativa obscura e delirante ocorrida numa certa "antessala" dentro do cenário golpista. Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens. Todos são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond), uma crooner de boate (Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Muller).

Saiba mais sobre o filme Reis e Ratos.

Veja mais notícias sobre Reis e Ratos.

Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho real.

 

As informações são da CDN - Relações com a Mídia.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!