Sex Education ganha HQ inspirada na série, leia gratuitamente

Publicada em 23/01/2020

Comente


Sex Education ganha HQ inspirada na série, já a venda no Brasil
Foto: Divulgação/Netflix

Aproveitando o embalo do lançamento da segunda temporada de Sex Education, a Netflix acaba de liberar uma HQ inspirada na série.

Os quadrinhos são produzidos pelos artistas da Bruttal, selo de HQs do Omelete, e pode ser lida gratuitamente pelo site oficial da HQ, com disponibilização pela Netflix. Mas atente-se à classificação indicativa: a leitura é indicada somente para maiores de 16 anos.  

Para divulgar a novidade, a Netflix convidou o youtuber Felipe Neto a gravar um vídeo promocional, no qual invade a cidade de Moordale para distribuir cópias das HQs entre os alunos, que estão precisando de educação sexual. Confira o vídeo:

A ação da Netflix é uma referência ao caso da Bienal do Rio em setembro de 2019, quando Felipe Neto comprou todas as obras de conteúdo LGBTQ+ e entregou gratuitamente para jovens no evento, após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ordenar o recolhimento dos livros por "conteúdo adulto". 

Enquanto isso, Sex Education teve sua segunda temporada recentemente lançada pela Netflix, e sua renovação já é mais do que certa, embora ainda não tenha sido oficializada pela plataforma de streaming. 

Leia mais sobre Sex Education no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!