Sex Education ganha HQ inspirada na série, leia gratuitamente

Publicada em 23/01/2020 às 21:11

Comente

Sex Education ganha HQ inspirada na série, já a venda no Brasil
Foto: Divulgação/Netflix

Aproveitando o embalo do lançamento da segunda temporada de Sex Education, a Netflix acaba de liberar uma HQ inspirada na série.

Os quadrinhos são produzidos pelos artistas da Bruttal, selo de HQs do Omelete, e pode ser lida gratuitamente pelo site oficial da HQ, com disponibilização pela Netflix. Mas atente-se à classificação indicativa: a leitura é indicada somente para maiores de 16 anos.  

Para divulgar a novidade, a Netflix convidou o youtuber Felipe Neto a gravar um vídeo promocional, no qual invade a cidade de Moordale para distribuir cópias das HQs entre os alunos, que estão precisando de educação sexual. Confira o vídeo:

A ação da Netflix é uma referência ao caso da Bienal do Rio em setembro de 2019, quando Felipe Neto comprou todas as obras de conteúdo LGBTQ+ e entregou gratuitamente para jovens no evento, após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ordenar o recolhimento dos livros por "conteúdo adulto". 

Enquanto isso, Sex Education teve sua segunda temporada recentemente lançada pela Netflix, e sua renovação já é mais do que certa, embora ainda não tenha sido oficializada pela plataforma de streaming. 

Leia mais sobre Sex Education no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!