Sex Education ganha vídeo HILÁRIO com erros de gravação, confira

Publicada em 22/04/2019 às 14:22

Comente

Lançada em janeiro pela Netflix, Sex Education é uma série britânica de comédia dramática que fez muito sucesso na plataforma de streaming com Asa Butterfield no papel principal. Mesmo meses após seu lançamento, os espectadores continuam a falar sobre o programa e a Netflix, para satisfazer este público, lançou em seu canal no YouTube um divertido vídeo com os erros de gravação da primeira temporada.

Confira legendado:

"Quando acabo de ver toda a temporada da minha série favorita, eu ADORO ir atrás de cenas deletadas, bastidores, erros de gravação, piadas de set... basicamente TUDO O QUE NÃO FOI AO AR. Imaginem minha alegria quando encontrei essas relíquias de Sex Education?", comenta a Netflix na descrição do vídeo.

O texto continua com uma promessa e um pedido: "A partir de agora não vou mais guardar isso só para mim não. Segue aqui a minha página Netflix Brasil e ative as notificações, porque tem muito mais vídeos como esse vindo por aí". 

Qual será a próxima série a ter seus erros de gravação divulgados? Enquanto não descobrimos, leia mais sobre Sex Education no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!