Sex Education: prepare-se para a próxima temporada da série com esse resumo

Publicada em 14/09/2021 às 17:37

Comente

Sex Education: prepare-se para a próxima temporada da série com esse resumo
Foto: Divulgação/Netflix

Todos os assinantes da Netflix estão contando os dias para o lançamento da 3ª temporada de Sex Education, uma das séries de maior sucesso de audiência e crítica da plataforma de streaming.

Os novos episódios devem chegar ao serviço ainda nesta semana e, para ajudar os fãs a se prepararem para o maior evento de setembro no streaming, a Netflix postou em seu canal no YouTube um vídeo que resume os acontecimentos da temporada anterior. 

Desta forma, quem não teve tempo de reassistir aos episódios passados poderá relembrar os principais eventos da segunda temporada de Sex Education antes do lançamento da próxima fase da série.

Confira logo abaixo:  

Sinopse: Mais um ano começa. Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê. Enquanto isso, a nova diretora Hope tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar. Prepare-se para compromissos, fenômenos alienígenas, bolinhos em forma de vulva e mais Madame Groff.

Os novos episódios chegam dia 17 de setembro à plataforma de streaming.

Enquanto isso, leia mais sobre Sex Education no Cinema10 para saber tudo sobre a série de sucesso da Netflix.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!