Sex/Life, nova série adulta da Netflix, ganha trailer e data de estreia

Publicada em 09/06/2021 às 10:03

Comente

Sex/Life, nova série adulta da Netflix, ganha trailer e data de estreia
Foto: Divulgação/Netflix

Sex/Life é a próxima série da Netflix voltada para o público adulto.

Com previsão de estreia ainda para este mês, a novidade teve seu trailer oficial divulgado ontem (08).

Confira abaixo:

Sinopse: "Sex/Life" é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e se divertindo mais ainda. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário. Será que esta revelação sobre os tempos de solteira vai sacudir o casamento morno de Billie ou vai fazê-la procurar o homem que partiu seu coração e retomar a vida que deixou para trás?

A série Sex/Life é baseada no livro 4 homens em 44 dcapítulos, de BB Easton, publicado no Brasil pela Edtora Paralela. Veja também a sinopse do livro:

4 homens em 44 capítulos é um irreverente e espirituoso livro de memórias que resultou de experiências malucas, recheado de episódios divertidos e cenas muito, muito quentes. Inspiração para a série original da Netflix Sex/Life.

Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho.

Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.

A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer sexo selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!

Não é pedir demais, é? O que poderia dar errado?

A série estreia dia 25 de junho na Netflix. 

Leia mais sobre Sex/Life no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!