Sexta temporada de Game of Thrones trará os componentes da família Tarly

Publicada em 22/09/2015 às 08:00

Comente

 
Em sua sexta temporada, a série Game of Thrones apresentará os demais componentes família da família Tarly. Inicialmente representado por Samwell Tarly (John Bradley), demais membros da Casa Tarly serão apresentados no novo ano.
 
Após o anúncio de que Freddie Stroma viveria o irmão Dickon Tarly, a produção da série anunciou novos nomes: os pais serão interpretados por James Faulkner (como Randyll Tarly) e Samantha Spiro (como Melessa Florent), e a irmã Talla Tarly será vivida por Rebecca Benson.
 
O patrono Randyll Tarly é um dos grandes guerreiros de Westeros, conhecido por sua tirania e autoritariedade. A Casa Tarly, do castelo Monte Chifre, é juramentada à Casa Tyrell.
 
Novos personagens surgirão na nova temporada, como Euron 'Olho de Corvo' Greyjoy (Pilou Asbæk) e O Corvo de Três Olhos (Max von Sydow). Também farão parte do elenco Richard E. Grant e Ian McShane, embora seus papéis ainda não tenham sido divulgados.
 
Recentemente, Game of Thrones foi uma das grandes vencedores do Emmy Awards 2015, realizada neste último domingo (20). Dentre os prêmios, a série saiu vitoriosa nas categorias "melhor série dramática" e "melhor direção", além do prêmio de "melhor ator coadjuvante" da categoria drama ter ficado com Peter Dinklage, que interpreta o conhecido Tyrion. (Veja a lista completa AQUI!)
 
A sexta temporada de Game of Thrones está programada para ser exibida a partir do primeiro semestre de 2016.
 
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!