Sexta temporada de Grimm confirmada!

Publicada em 07/04/2016 às 07:24

Comente

A quinta temporada de Grimm ainda está em exibição, mas a NBC Entertainment já renovou a série para a sexta temporada, mais uma ano está confirmado, os novos episódios vão ao ar em 30 de Outubro. David Giuntoli interpreta o detetive Nick Burkhardt.

A série que teve grande sucesso desde a primeira temporada gira em torno de uma versão mais radical dos contos de fadas que ouvimos quando crianças, com um universo de criaturas ocultas na sociedade, convivendo com humanos sem levantar suspeitas, Nick descobre que é descendente de uma sociedade chamada Grimm e decide continuar seu legado, mantendo o mundo oculto das criaturas em ordem.


Grimm é uma série policial e de fantasia que vem conquistando cada vez mais fãs, até mesmo a presidente da NBC Jennifer Salke que afirmou que mal pode esperar para descobrir o que direção e elenco vão levar ao ar na sexta temporada. Elenco aliás que é muito entrosado na frente e atrás das câmeras, frequentemente vimos fotos e vídeos da turma de atores se divertindo juntos.



Saiba mais sobre Grimm ou confira nossa lista de séries de fantasia.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!