Sexto filme da franquia Sharknado será o último

Publicada em 29/03/2018 às 08:41

Comente

O sexto filme da franquia Sharknado, ainda sem título, será o último, segundo o site TVLine. O capítulo final na batalha contra tubarões voadores vai incluir até viagem no tempo. O longa ainda não tem data para estreiar. 

O quinto filme mostrou os protagonistas, interpretados por Ian Ziering e Tara Reid, tentando resgatar o filho, que ficou preso em um tornado de tubarões. 

O quarto filme da franquia homenageou Star Wars - O Despertar da Força, com o título original de Sharknado: The 4th Awakens. O terceiro chamou-se Sharknado 3: Oh Hell No.

O Sharknado original foi ao ar em julho de 2013 e conseguiu audiência modesta no início, mas o boca-a-boca nas redes sociais fez com que o filme se tornasse um pequeno fenômeno cultural, ganhando mais e mais audiência com as reprises e dando origem às sequências já citadas (o segundo chama-se Sharknado - The Second One).

Basicamente as histórias giram em torno da ideia de que uma grande tempestade arrasta para os céus tubarões que, ao caírem, devoram tudo o que veem pela frente. A partir do momento em que ganhou status cult, a série atraiu diversas personalidades da TV para participações especiais, como George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, Kelly Osbourne, filha de Ozzy; e David Hasselhoff, da série S.O.S Malibu

Saiba mais sobre Sharknado ou confira nossas seções de filmes de comédia e filmes de terror.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!