Sexto livro de Game of Thrones pode ser publicado antes da estreia da próxima temporada da série

Publicada em 11/09/2015 às 17:15

Comente

 
Os fãs de Game of Thrones já podem começar a festejar porque, finalmente, parece que o sexto livro da franquia ganhou uma data de lançamento. Em entrevista à rádio espanhola RAC1, Alejo Cuervo, editor da saga na Espanha, afirmou que o livro chegará as livrarias no próximo ano.
 
Quando questionado pelo apresentador sobre os vários atrasos no lançamento do livro, Alejo disse que "um meteoro poderia cair" e, só assim, a previsão de lançamento mudaria. O editor ainda disse que "[os editores norte-americanos] prometeram que passariam o manuscrito com alguma antecedência em relação ao lançamento em inglês", garantindo uma janela menor entre a publicação em outros países.
 
A série Game of Thrones já passou as histórias contadas nos livros de Goerge R.R. Martin, mas o autor já revelou que sua prioridade é dar continuidade e acelerar Os Ventos do Inverno. No início do ano, o autor disse que precisou cancelar participações em convenções e eventos para se concentrar na escrita.
 
O quinto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado A Dança dos Dragões foi lançada em 2011. A sexta temporada da série deve chegar as telinhas em abril de 2016.
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou veja mais séries de fantasia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!