Sharkboy e Lavagirl ganhará continuação na Netflix com os filhos dos personagens

Publicada em 24/07/2020 às 01:13

Comente

Sharkboy e Lavagirl ganhará continuação na Netflix com os filhos dos personagens
Foto: Divulgação/Columbia Pictures do Brasil

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl é um popular filme infantil escrito e dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões). Originalmente lançado no ano de 2005, está prestes a ganhar uma continuação/revival pela Netflix, conforme foi anunciado nesta quinta-feira (23) durante um painel da San Diego Comic-Con. 

A notícia foi dada pelo próprio diretor.

O novo filme se chamará We Can Be Heroes e ainda não tem data de lançamento, mas Robert Rodriguez promete que será uma espécie de "Os Vingadores" com os filhos dos herói.

Sharkboy e Lavagirl também devem retornar ao filme com seus atores originais, Taylor Lautner e Taylor Dooley, respectivamente. O elenco inédito conta com a adição de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Priyanka Chopra (Quantico). Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Relembre o trailer do filme original:

Sinopse: Às vezes os super-heróis mais incríveis são os que habitam nossos sonhos. É isso que descobre Max, um garoto de 10 anos solitário que se perde no seu próprio mundo de fantasias na tentativa de escapar das atribulações diárias de lidar com seus pais, o bullying que sofre na escola e as férias de verão nada divertidas. Mas quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis superpoderes secretos que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma. 

Enquanto isso, conheça mais filmes infantis no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!