Showrunner de The 100 afirma que tudo vai mudar com o fim da quinta temporada

Publicada em 08/08/2018 às 08:44

Comente

the 100

O Showrunner Jason Rothenberg afirmou que o fim da quinta temporada de The 100 vai mudar tudo na série. Muitas vidas estão em perigo.

"Todas as peças estão no lugar para um final épico que mudará tudo. Nós desenvolvemos uma situação onde há dois exércitos lutando pelo último pedaço de terra habitável. Se eles não conseguem encontrar um jeito de viverem em paz, ou controlar seus instintos humanos para não fazer a paz, eles arriscam destruir o último vale. O destino do planeta está literalmente em uma balança."

A produção se passa em um cenário pós-apocalíptico, depois que bombas e radiação destruíram o planeta, e um grupo de pessoas de todas as nações se estalou em uma estação espacial chamada Arca. 

97 anos depois do desastre mundial, os descendentes dos refugiados do espaço enviam um grupo de 100 adolescentes criminosos, declarados dispensáveis, ao planeta para descobrir se a Terra já voltou a ser habitável. Já que a Arca está morrendo e logo não poderá abrigar mais ninguém. Mas terra firme guarda muito mais segredos do que eles imaginam.

Saiba mais sobre The 100 ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!