Sidney Magal fala sobre dublar um piloto galanteador em Divertida Mente

Publicada em 12/05/2015 às 10:33

Comente

O cantor Sidney Magal estará presente na animação Divertida Mente, da Disney*Pixar. Isso mesmo! Ele dará voz ao galanteador Piloto. E foi divulgado um vídeo em que Magal comenta um pouco sobre o processo de dublagem.
 
Dentre outras coisas, ele ressalta que todos os personagens da Disney são marcantes e que das emoções que existem no filme, ele fica com a alegria. Ainda afirmou que o personagem tem uma relação muito forte com o Sidney Magal que todo mundo conhece: "Geralmente, quando me convidam para alguma coisa, fazem pela coisa do galanteador, do 'latin-lover', ele [o personagem Piloto] tem o topete de um 'latin-lover'.", disse o artista. Confira o vídeo:
 
 
Divertida Mente conta com a direção de Pete Docter e Ronaldo Del Carmen. Vai acompanhar as emoções que vivem na cabeça da garotinha Riley, de 11 anos: Alegria (voz de Amy Poehler),  Tristeza (voz de Phyllis Smith), Raiva (voz de Lewis Black), Medo (voz de Bill Hader) e Nojinho (voz de Mindy Kaling). Cada passo da garota em uma nova cidade, nova escola, se relacionando com novos amigos, etc, passará por essas emoções. 
 
Divertida Mente chega aos cinemas nacionais em 2 de julho de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Divertida Mente ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!