Simon West quer Nicolas Cage em sequência de "Con Air - A Rota da Fuga".

Publicada em 26/01/2011 às 10:00

Comente

Enquanto promovia o seu mais recente filme, Assassino a Preço Fixo (The Mechanic - 2010), o diretor Simon West revelou que gostaria de comandar a sequência de Con Air - A Rota da Fuga, de 1997.

Em entrevista ao CraveOnline, o diretor disse que "Seria ótimo. É questão de reunir todo mundo, tem muita gente envolvida. Vou perguntar para Nic [Cage] se ele quer. Vou ficar no ouvido dele. Se ele topar, daí a gente vai atrás dos demais", disse West.

O diretor e Nicolas Cage vão se reunir novamente em Medallion, e depois West gostaria de partir para Con Air 2.

Em Con Air, um avião está transportando os criminosos mais perigosos do mundo. Cameron Poe (Nicolas Cage) acaba de entrar em liberdade condicional e está apenas pegando uma carona para reencontrar sua família. De repente, se vê envolvido em um apavorante sequestro planejado por Cyrus O Vírus (John Malkovich), um dos homens mais frios e sórdidos do mundo. Em pleno ar, Cameron tenta desesperadamente controlar a situação de tensão insuportável, enquanto um corajoso agente do governo (John Cusack) arrisca sua vida para convencer seus superiores a não explodirem o avião.

Saiba mais sobre o filme Assassino a Preço Fixo.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!