Simu Liu responde críticas sobre sua aparência

Publicada em 11/09/2019 às 00:34

Comente

Simu Liu responde críticas sobre sua aparência
Foto: Patrick Eulalia

Simu Liu, ator sino-canadense contratado para viver Shang-Chi na adaptação cinematográfica a ser desenvolvida pela Marvel Studios, foi recentemente criticado pela sua aparência. Em um vídeo lançado pelo canal Asian Boss, chineses dizem que o astro é "feio demais" para ser o protagonista do filme. 

Em seu Facebook, Liu rebate:

"Em uma observação séria, acho que este é um momento de muito aprendizado. Eu tive pessoas me questionando a vida toda. Muitos professores pensaram que eu nunca chegaria a lugar nenhum, muitos produtores, diretores, escritores E coadjuvantes questionaram minha capacidade de atuar, e fui rejeitado por inúmeros conservatórios, subsídios, programas etc. Eu fui julgado em cada passo possível da minha carreira.

A razão pela qual ainda estou de pé é porque estou singularmente focado, tenho a maior crença em minhas habilidades e me recuso a deixar que as opiniões dos outros me definam. Em suas carreiras, em suas vidas, não importa aonde você vá, sempre encontrará vozes de dúvida. Alguns virão de pessoas assustadoramente próximas a você. Você vai deixar essas vozes serem suas?

Isso não quer dizer que você não pode ter dias ruins e que não deve usar seus sistemas de suporte e falar sobre como se sente como eu estou fazendo agora. Nunca fui chamado de feio tantas vezes em toda a minha vida! Para mim, nunca se tratou de tentar calar a voz - é um esforço infrutífero (especialmente se as pessoas estiverem fazendo vídeos do Youtube sobre isso, risos). Em vez disso, é sobre aprender a deixar as vozes existirem e ficar bem com elas. Ainda estou fazendo o meu trabalho e ainda estou feliz por ter essa oportunidade incrível.

Não vou deixar algumas vozes de dúvida arruinarem isso para mim, e você também não deveria, no que quer que esteja buscando em sua vida.

(Eu também questiono seriamente a integridade do canal que coloca isso, LOL)

Enquanto isso, o astro conhecido por Kim’s Convenience fará sua estreia na Marvel em 21 de fevereiro de 2021 com o filme Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis, que contará ainda com Tony Leung e Awkwafina nos papéis principais. 

Leia mais sobre Shang-Chi no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!