Site afirma que Fox não vai mais lançar sequência de Alien: Covenant

Publicada em 27/12/2017 às 07:14

Comente

moça em túnel escuro
Cena de Covenant
 
Segundo o site Screen Rant, a Fox cancelou planos para a sequência de Alien: Covenant. Uma possível sequência estava ameaçada desde o lançamento do filme, que faturou, nos Estados Unidos, decepcionantes US$ 74 milhões. Prometheus, filme anterior de Ridley Scott, havia faturado US$ 126 milhões. 
 
O terceiro filme prequel da franquia Alien seria mais focado nos perigos da Inteligência Artificial do que na ameaça dos xenomorfos e nos mistérios dos Engenheiros, segundo o diretor, que tinha certeza de que haveria outro: "Nós vamos fazer outro. Eu acho que o temos que fazer é gradualmente nos afastar da coisa toda com os aliens. As pessoas dizem 'vocês precisam de mais aliens, precisam de mais rostos sendo atacados e mais aliens saindo do peito', então eu pus bastante disso em Covenant e serviu bem. Mas acho que se você vai fazer de novo é preciso começar a encontrar outra solução que é mais interessante. Acho que AI está se tornando muito mais perigosa e, portanto, mais interessante". 
 
Scott dirigiu Alien, o 8º Passageiro em 1979 e retornou à franquia com Prometheus e Alien: Covenant. Com tantos filmes, como fica a linha do tempo da franquia Alien?
 
 
Saiba mais sobre Alien: Covenant ou veja nossa seção de filmes de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Jailson Mendes comentou: Tão interpretando Ridley errado
O David seria focado mais teria sim os xenomorfo onde David teria hordas de xenomorfos e rideley disse também que os engenheiros irião voltar
28/12/2017 | Responder